quinta-feira, 5 de junho de 2014

Oi



Bah! Tenho tanta coisa pra te contar. Tanta coisa que eu queria te contar. Ao mesmo tempo, não sei se eu queria mesmo. Sei que não devia. E que tu não ia querer ouvir.


Ainda lembro de ti em coisas bobas, como quando eu percebo que estou com o pé da embreagem escorado na “parede” do pneu, ou quando eu queria te falar que comprei meu Xbox, que emagreci, que estou fazendo Pilates, que estou dirigindo por tudo, e bem, e que to proibida de comer minhas lasanhas de pão, frangos cremosos e chocolates. Ah! O café sem açúcar eu posso continuar. E, nem sabe o que aprendi... A colocar a capinha no pedal do acelerador! Achei um vídeo na internet de como fazer. Viu como tu me ensinou coisas? Ou como aprendi?


Tanta coisa mudou na minha vida. E tanta coisa ainda está mudando. Estou mudando. Novas metas. Tô trabalhando assim agora. Até o final do ano, meus exames estarão perfeitos. Estarei com os 56 kilos. Agora to loira, até lá não sei como estarei. E ano que vem eu vou aprender a tocar um instrumento. Nem que seja violão.


Tô orgulhosa de mim, sabia? Sei que, se nada daquilo tivesse acontecido, tu também estaria. Agora acho que não se importa nem um pouco. Mas espero que tua vida esteja boa. A minha tá. E to fazendo ficar melhor.


De bem comigo mesmo. A solidão aparece as vezes. Mas consigo ser mais forte e despistar ela. A saudade virou uma saudade bonita. Como quando a gente lembra de um sonho e ri. Mais ou menos isso, como se tivesse sido um sonho.





E agora, penso na minha vida. Sigo e faço ela, do jeito que eu quiser. Finalmente estou tomando as minhas decisões. Por mim. Acho que isso te deixaria orgulhoso também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário